Santos/AP já está em Belém para o jogo decisivo contra o Paysandu

  • Jogadores do Peixe já estão em Belém e treinam nesta quarta-feira, no local da partida de quinta-feira
    Jogadores do Peixe já estão em Belém e treinam nesta quarta-feira, no local da partida de quinta-feira
Para avançar às semifinais, o Santos-AP precisará vencer por dois ou mais gols de diferença.

O elenco do Santos-AP já está em Belém-PA para a partida decisiva da próxima quinta-feira, 15, às 21h15, contra o Paysandu. Na tarde da desta terça-feira, 13, a delegação embarcou rumo à cidade paraense, onde enfrenta o Bicolor pelas quartas de final da Copa Verde, no estádio da Curuzu.

Para a partida decisiva em Belém o time terá o retorno do atacante Tiquel, que volta de suspensão após ter sido expulso contra o Atlético-AC. Já Bruninho foi liberado pelo departamento médico, recuperado de lesão na perna direita. Vale lembrar que o treinador Edson Porto também voltará a comandar a equipe da área técnica. No jogo de ida, o comandante cumpriu suspensão.

Em solo amapaense o Peixe ainda realizou uma atividade no período da manhã desta terça-feira, 13, e a tarde embarcou para Belém/PA. Na cidade paraense o time fará o reconhecimento do gramado nesta quarta-feira, 14, a partir das 17h. Já no dia do jogo a programação da equipe é estar no estádio a partir das 19h45. O retorno do time santista, independente do resultado, está marcado para a tarde de sexta-feira, 16.

No primeiro jogo, o time amapaense foi derrotado por 3 a 2. Agora, para avançar às semifinais, o Santos-AP precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. Já o Paysandu poderá empatar ou até ser derrotado por 1 a 0 ou 2 a 1, que mesmo assim, fica com a vaga para a próxima fase. Em caso de vitória amapaense pelos mesmos 3 a 2, a vaga será decidida nos pênaltis.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui