Santanense que sonha em vestir a camisa do Flamengo embarca para teste final

  • Daylon foi até uma loja de material esportivo comprar uma camisa oficial do Flamento
    Daylon foi até uma loja de material esportivo comprar uma camisa oficial do Flamento
  • Daylon admira a camisa que sonha vestir como jogador de futebol
    Daylon admira a camisa que sonha vestir como jogador de futebol
Daylon embarca nesta sexta-feira, 9, e caso seja aprovado será o primeiro santanense a vestir a camisa do Flamengo.

Às vésperas de embarcar com destino ao Rio de Janeiro, uma das maiores promessas do futebol de Santana está apreensivo com a possibilidade de realizar um sonho: vestir a camisa do Clube de Regatas Flamengo. Daylon Ferreira, de 10 anos, ser apresenta à categoria de base do time carioca para o teste final que ocorre a partir do dia 12 março, no Ninho do Urubu. O amor é tão grande pelo Mengão que Daylon esteve numa loja que comercializa camisas do clube carioca e comprou uma camisa.

Daylon vem de um projeto social denominado Estrela da Manhã. Entidade que há anos vem revelando jovens promessas para o futebol nacional. O menino tem se demonstrado diferenciado desde os 7 anos, onde já dava show no futsal. O menino chegou a passar em outros testes. Mas, aguardava a grande chance no Flamengo. “Meu sonho é vestir a camisa do Mengão. Se Deus quiser, vai dar tudo certo”, esperançou-se.

Desde que iniciou no futebol, Daylon vem colecionando títulos, troféus e medalhas por onde passa. Apesar do clima de otimismo, a família vem tratando a carreira do garoto com muito cuidado. Tudo para não prejudicar os estudos do menino. Daylon conta com ajuda de empresas que contribuíram para que ele pudesse participar do teste. NorteLog, Nilton do Amapá e o advogado Rivaldo Valente, estão entre os principais apoiadores.

“Estamos tendo um cuidado muito grande com tudo que está acontecendo na vida dele. Ainda é uma criança e temos que estar atentos. Mesmo assim, ele acredita no sonho e vamos tentar garantir que realize o sonho”, afirmou o pai, Abraão Costa.

Daylon embarca nesta sexta-feira, 9, e caso seja aprovado será o primeiro santanense a vestir a camisa do Flamengo.

1 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

1 Comentários

  •  
    claudio

    09/03/2018 às 22:12h

    boa sorte..

Anuncie Aqui