Em fuga, assaltantes espalham dinheiro e fazem refém em Santana. Veja vídeo

  • Lindenberg Carvalho, de 22 anos, invadiu uma importadora e fez vários reféns
    Lindenberg Carvalho, de 22 anos, invadiu uma importadora e fez vários reféns
A polícia continua com as buscas pelos outros três suspeitos envolvidos no assalto e que conseguiram fugir.

O assalto ocorreu por volta de 12h45 desta quarta-feira, 7. Quatro criminosos invadiram e levaram cerca de R$ 30 mil de uma casa lotérica, localizada na avenida Santana, no bairro Comercial. As duplas fugiam em motocicletas, seguindo pela rua Salvador Diniz, quando se envolveram em um acidente. Com o impacto, uma dupla caiu, espalhando o dinheiro roubado na via, o que chamou atenção da população que passava e parou para recolher as notas.

Os bandidos iniciaram os disparos contra os populares, quando um policial de folga que passava no momento da ação, acabou intervindo. Dois suspeitos que ocupavam uma das motos conseguiram fugir, um saiu correndo em direção à avenida Rio Branco, no centro de Santana, e o último invadiu uma loja de importados fazendo os funcionários reféns.

Para conter a ação do bandido, militares do 4º Batalhão de Polícia de Santana, com apoio da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), iniciaram as negociações que só encerraram por volta das 15h, quando Lindenberg Carvalho, de 22 anos, morador do Distrito de Fazendinha, se entregou.

Ele foi apresentado na 1ª Delegacia de Santana, no bairro Igarapé da Fortaleza, junto com a arma de fogo utilizada no assalto. A polícia continua com as buscas pelos outros três suspeitos envolvidos no assalto e que conseguiram fugir.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui