Soldado da PM é encontrado morto em Macapá

  • Soldado Amauri era lotado no 1º Batalhão de Macapá
    Soldado Amauri era lotado no 1º Batalhão de Macapá Divulgação
Amaury do Nascimento Barros era lotado no 1º Batalhão da capital. Ele teria saído de uma casa de shows na rodovia JK, acompanhado de três mulheres.

As Polícias Civil e Militar fazem buscas na Zona Sul de Macapá atrás dos suspeitos de assassinarem o soldado Amaury do Nascimento Barros, de 31 anos. Lotado no 1º Batalhão da capital, ele foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira, 5, por volta de 5h30, por colegas de farda que faziam patrulhamento no bairro Novo Buritizal.

O corpo do soldado Amaury estava no chão da avenida Maximiliano Serra Picanço, próximo a um supermercado da Rua Claudomiro de Moraes. De acordo com a PM, ele apresentava uma perfuração no tórax. A princípio, o ferimento parece ter sido causado por um tiro. O militar morreu próximo ao seu carro. Segundo o apurado pela PM, ele foi visto ao sair de uma casa de shows na rodovia JK, por volta de 3h30, acompanhado de três mulheres.

Até o momento as polícias trabalham com duas hipóteses. A primeira é que ele tenha reagido a um assalto, que progrediu para latrocínio, o roubo seguido de morte, já que a arma do policial não foi encontrada no carro. A segunda, menos provável, é que ele tenha caído em uma emboscada. Neste caso, as três mulheres vistas com o policial teriam sido usadas como isca. Contudo, nenhuma das versões é confirmada oficialmente. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. Amaury estava na corporação há sete anos.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui