Senai abre processo seletivo para cursos gratuitos de qualificação profissional em Santana

  • Processo seletivo oferece 7 vagas para Eletricista Industrial e 23 para Soldador Industrial
    Processo seletivo oferece 7 vagas para Eletricista Industrial e 23 para Soldador Industrial - Ascom Senai
A prova de conhecimentos ocorrerá no dia 8 de março, exclusivamente nos laboratórios do Centro de Formação Profissional Santana.

Encerram na próxima sexta-feira, 2 de março, as inscrições para o processo seletivo destinado às vagas para os cursos gratuitos de qualificação profissional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), unidade de Santana. São 23 vagas para Soldador Industrial e 7 para Eletricista Industrial.

Para participar, o candidato deve ter, no mínimo 18 anos, ter concluído o Ensino Fundamental, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e disponibilidade para estudar durante a tarde. Os interessados devem ficar atentos que a idade na qual se inicia a formação deve permitir ao aluno concluir o curso antes de completar 24 anos. A inscrição deve ser feita pelo site www.ap.senai.br.

A prova de conhecimentos ocorrerá no dia 8 de março, exclusivamente nos laboratórios do Centro de Formação Profissional Santana e será composta por 30 questões de múltipla escolha, em nível de conclusão do ensino fundamental: 15 de Língua Portuguesa, 15 de Matemática.

A lista dos aprovados será divulgada a partir das 14h do dia 12 de março, na escola do Senai Amapá e no site. As aulas iniciam em 26 de março.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui