Balão Marabá negocia retorno ao Peixe da Amazônia

  • Balão Marabá pode voltar a defender o Santos do Amapá
    Balão Marabá pode voltar a defender o Santos do Amapá
img
Jonhwene Silva
Editor de esportes
Já temos uma conversa iniciada e se tudo der certo, posso voltar aí ao Peixe da Amazônia. —   Balão Marabá

Após saída do Imperatriz do Maranhão, uma novidade pode pintar no Centro de Treinamento do Santos amapaense. As negociações para o retorno do meio campista Balão Marabá estão avançadas e o jogador pode voltar a vestir a camisa do Peixe da Amazônia. O atleta já esteve em duas temporadas no alvinegro e foi peça fundamental na conquista do estadual 2017.

Balão Marabá estava desde o início do ano defendendo as cores do Cavalo de Aço maranhense, o que inviabilizou sua vinda para o Santos, frustrando torcedores que tinham no atleta uma referência no meio campo. Alegando questões pessoais, Balão preferiu defender as cores do Imperatriz. Após o afastamento de um grupo de jogadores no clube do Nordeste, entre eles, Balão, o jogador acabou se desligando do elenco.

“No início da temporada iniciei uma conversa com o Imperatriz e aqui fiquei. Agora, decidi de maneira amigável sair e não descarto a possibilidade de retornar ao Santos. Já temos uma conversa iniciada e se tudo der certo, posso voltar aí ao Peixe da Amazônia”, explicou.

Apesar das chances de o jogador voltar ao time amapaense, a vinda do atleta ainda depende de negociação. O empresário do jogador teria propostas do futebol paulista. Mas, ainda nada certo. A diretoria do Santos confirmou que já uma conversa adiantada.

“Estamos, sim, negociando. Não esperávamos que deixasse o outro time. Nós já tínhamos contratado um centroavante e um meia e não descartamos a possibilidade dele retornar ao Santos”, disse Willian Matos, vice-presidente do clube.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui