Primeira partida entre Santos e Paysandu pela Copa Verde será no meio do mundo

  • O Santos vem de vitória diante do Atlético Acreano no Zerão
    O Santos vem de vitória diante do Atlético Acreano no Zerão Foto-Rosivaldo Nascimento
img
Jonhwene Silva
Editor de esportes
Jogos serão dias 8 e 14 de março, com o primeiro duelo em Macapá. A volta será no Mangueirão, em Belém

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a data e os horários das partidas entre Santos e Paysandu, válidas pelas quartas de final da Copa Verde. O primeiro jogo será em Macapá, no dia 8 de março, no estádio Zerão, às 21h15, horário de Brasília. O segundo confronto ficou definido para dia 14, no estádio Mangueirão, em Belém do Pará.

Retrospecto

Os dois adversários são velhos conhecidos da competição nortista e já se encontraram em quatro partidas. Com ligeira vantagem, o Paysandu vem obtendo excelentes resultados diante do Santos amapaense. Nos últimos confrontos pela Copa Verde, o Papão foi quem avançou para a próxima fase.

Em 2015, o time do Pará empatou em Macapá e venceu em Belém. Em 2017, os paraenses arrancaram um empate na casa do alvinegro em 1 a 1 e na partida de volta que foi jogada em São Luis-MA, o Paysandu venceu pelo escore de 3 a 1. Se garantindo na final da competição do ano passado.

O Paysandu é o atual vice-campeão da competição. A equipe bicolor perdeu a final de 2017 para a Luverdense.

Atualidade

Na Copa Verde, o Santos vem de vitória diante do Atlético Acreano pelo placar de 2 a 1 em Macapá. No primeiro jogo na capital acreana, o Galo Carijô venceu o Peixe por 3 a 2. O Paysandu assegurou classificação para as quartas de finais, arrancando um empate em 0 a 0 no Tocantins diante do Interporto. Já na partida de volta, em Belém, o Papão aplicou uma sonora goleada de 4 a 0 nos Tocantinenses.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui