PPS faz campanha de filiação em Santana e apresenta pré-candidatos

  • Lideranças apresentaram pré-candidatos
    Lideranças apresentaram pré-candidatos
Entre os pré-candidatos estão Jorge Amanajás para o senado e o ex-prefeito de Santana, Robson Rocha, a deputado estadual

Nesta sexta-feira, 23, no Espaço Red, em Santana, o Partido Popular Socialista (PPS) reuniu suas lideranças partidárias, filiados, autoridades e representantes de outros partidos para mobilizar filiação à sigla e discutir os rumos nas eleições deste ano e apresentar seus primeiros pré-candidatos ao pleito de 2018. Entre eles, Jorge Amanajás para o senado, o ex-prefeito de Santana Robson Rocha, Jack JK (irmão de Michel JK).

Durante o encontro, Josmar Pinto foi apresentado como o novo líder do partido em Santana, apoiado na disputa para vice de Waldez Góes ao governo. O presidente de honra do partido, Jorge Amanajás, fez questão de afirmar que o PPS vem para ampliar suas bases, aproveitou para destacar o posicionamento e os rumos da sigla no Amapá,  uma vez que entrará na disputa para o senado. "Queremos o máximo de filiados e pré-candidatos engajados, nos tornando mais fortes e unidos, fortalecendo a democracia”, enfatizou.

O presidente regional e pré-candidato a deputado estadual, Alan Sales, falou sobre a estrutura do partido e a capacidade de eleger seus representantes. " O PPS está se fortalecendo para o pleito e aumentando sua capacidade de representação, se apresentando como alternativa viável de poder nas cidades, seja na discussão de propostas para melhorar o dia a dia da população", afirmou.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui