Correspondente bancário é assaltado em Santana. Veja vídeo

  • Imagem captada do circuito interno, que mostra ação criminosa
    Imagem captada do circuito interno, que mostra ação criminosa Foto – Reprodução
img
Elder de Abreu
REPÓRTER E EDITOR
A Polícia Militar segue fazendo diligências nesta tarde de quarta-feira, 21

Um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal (CEF) foi atacado por assaltantes no início da tarde desta quarta-feira, 21, na avenida das Nações, no Centro Comercial de Santana, a 17 km de Macapá. O mesmo local foi alvo de outra ação criminosa, em agosto de 2017.

As primeiras informações divulgadas sobre o crime ainda são poucas, mas a Polícia Militar (PM) já tem um vídeo que mostra a ação de um dos bandidos dentro do estabelecimento. Segundo a Divisão de Comunicação do 4º Batalhão, equipes militares estão nas ruas em diligência. Apesar de ter testemunhas, a polícia ainda não sabe quantos criminosos participaram da ação, que ocorreu por volta de 13h.

O vídeo mostra apenas um assaltante armado com uma pistola. Sem esconder o rosto, ele força três funcionários do estabelecimento a recolherem bastante dinheiro dos caixas. Nas imagens também é possível ver que muitas cédulas são tiradas de um malote e colocadas dentro de uma sacola plástica. Os funcionários não esboçam reação.

Antes fugir com a sacola abarrotada de dinheiro, o bandido pede que uma funcionária desconecte um monitor, que mostrava imagens do circuito interno do correspondente bancário. Para a polícia, ele imaginava estar danificando o banco de imagens para evitar ser identificado. Estava enganado. As imagens se espalharam rapidamente pelas redes sociais. No vídeo é possível ver o rosto do suspeito. Contudo, até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não havia o identificado.

Seis meses atrás, o mesmo estabelecimento foi alvo de uma ousada ação criminosa, que resultou no furto de um cofre que continha R$ 56 mil em espécie.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui