Polícia age rápido e prende um dos assaltantes de mercantil no Provedor I

  • Brendon Lee Brito foi encontrado quando tentava se esconder uma casa de desconhecidos
    Brendon Lee Brito foi encontrado quando tentava se esconder uma casa de desconhecidos - Divulgação
Equipes do 4º Batalhão iniciaram incursões em uma área de pontes no bairro. Um dos acusados acabou preso e confessou participação no assalto.

Na tarde desta terça-feira, 20, dois bandidos assaltaram um mercantil localizado no bairro Provedor I, no município de Santana. Com uma arma de fogo, eles renderam a funcionária e levaram mais de R$ 300 em dinheiro, além de vários objetos do local.

Por volta de 13h, os criminosos entraram no estabelecimento como se fossem clientes. Um deles chegou a pegar um refrigerante. Em seguida, o comparsa anunciou o assalto e ordenou que a funcionária colocasse o dinheiro do caixa em uma sacola. A ação foi rápida e a dupla fugiu a pé. A Polícia Militar foi acionada e equipes do 4º Batalhão iniciaram incursões em uma área de pontes no bairro. Um dos acusados acabou preso e confessou participação no assalto. Brendon Lee Brito da Silva, de 19 anos, foi detido quando tentava se esconder em uma casa. O circuito de câmeras do mercantil mostra toda a ação da dupla criminosa.

De acordo com o tenente Alex Afonso Pereira, com base nas características dos acusados e contando com denúncias de populares, foi possível identificar os acusados, sendo que um deles conseguiu escapar do cerco policial. 

“Nossas equipes continuam em diligências na área de pontes para tentar capturar o segundo acusado. Graças à rapidez dos nossos policiais, conseguimos prender o Brendon com vários objetos, fruto do assalto e com uma quantia significativa de dinheiro. Agora ele terá que responder”, afirmou.

Brendon Lee Brito foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Igarapé da Fortaleza, e deverá responder pelo crime de assalto à mão armada.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui