Batalhão Ambiental da PM abre inscrições para projetos sociais

  • Em Santana, mais de 200 alunos foram atendidos em 2017
    Em Santana, mais de 200 alunos foram atendidos em 2017 - Divulgação
As matrículas são gratuitas e podem ser feitas na sede do Batalhão Ambiental, localizada a Rua Lucena de Azevedo, S/N, bairro Daniel em Santana.

Iniciaram na segunda-feira, 19, e vão até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para programas sociais ofertados pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar, em Santana. As vagas são destinadas a atividades como basquete, futebol, judô, natação, através do projeto Peixinhos Voadores, e Cidadão Mirim Ambiental, disponíveis nos turnos da manhã e tarde para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos de idade que estejam frequentando regularmente a escola.

As matrículas são gratuitas e podem ser feitas na sede do Batalhão Ambiental, localizada a Rua Lucena de Azevedo, S/N, bairro Daniel em Santana. Os pais ou responsáveis devem comparecer com cópias do RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração escolar, duas fotos 3x4 e um classificador transparente.

Os projetos sociais da Polícia Militar existem há mais de 10 anos e são referência quanto aos resultados, contribuindo com a formação educacional de crianças e jovens. A exemplo do projeto Peixinhos Voadores, criado para oportunizar comunidades carentes com acesso ao esporte aliado à formação da cidadania. Em Santana, mais de 200 alunos foram atendidos em 2017. As aulas ocorrem na área do Batalhão Ambiental, com estímulo ao talento dos alunos, sempre através de competições internas. Já o projeto Cidadão Mirim atua no incentivo à carreira militar incorporando habilidades esportivas. A previsão para o início das atividades é dia 12 de março.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui