Sport treina no Zerão antes do jogo contra o Santos-AP pela Copa do Brasil

  • Elenco pernambucano tem desfalques importantes para o jogo desta quarta
    Elenco pernambucano tem desfalques importantes para o jogo desta quarta
img
Jonhwene Silva
Editor de esportes
Não podemos nem pensar em empate, mesmo sendo um resultado bom para nós. Isso dá margem para que o adversário, jogando em casa e com o apoio da torcida, possa crescer e nos surpreender. —   Léo Ortiz - zagueiro

O Sport Recife realizou treinamento leve nesta terça-feira, 6, no Estádio Zerão para a partida diante o Santos-AP válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O time pernambucano comandado pelo técnico Nelsinho Baptista terá desfalques importantes para o jogo. Entre eles, o atacante André, que com problemas pessoais, nem viajou para o Amapá.

O Leão realizou treino tático e de finalização por cerca de uma hora. Jogadores e comissão técnica afirmaram que as condições do gramado do local de jogo não são das melhores, mas isso não deverá trazer muitas dificuldades já que a equipe já atuou pelo estadual deste ano em estádios com situações semelhantes.

A equipe poderá ter uma formação ofensiva, a fim de evitar qualquer surpresa por conta dos donos da casa. Por isso, a escalação não foi divulgada. O Sport sabe que não terá vida fácil contra o Peixe da Amazônia. Apesar disso, o clima é de confiança.

“Não podemos nem pensar em empate, mesmo sendo um resultado bom para nós. Isso dá margem para que o adversário, jogando em casa e com o apoio da torcida, possa crescer e nos surpreender”, disse o zagueiro Léo Ortiz.

O time pernambucano joga por qualquer empate para avançar para a próxima fase da competição. O time vem de um empate diante do Central de Caruaru pelo estadual. As ausências de André, do atacante Rogerio, dos laterais Raul Prata e Reinaldo, deverão ter peças de reposição à altura.

“Sabemos que são jogadores importantes e fundamentais no esquema de jogo do professor Nelsinho. Mas temos um elenco bom e forte, e isso poderá ser suprido com outros jogadores à altura”, afirmou Ortiz.

O jogo está marcado para esta quarta-feira, às 18h30, horário local, e 2 mil ingressos foram colocados à venda.

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui