Beleza e samba no pé elegem Samira Costa e Alessandro Coelho musa e rei do Carnaval de Santana

  • Samira mostrou muita desenvoltura e samba no pé para conquistar os jurados
    Samira mostrou muita desenvoltura e samba no pé para conquistar os jurados - Foto: Igor Cavalcante
Com uma fantasia de passista, quis levar um samba limpo, glamoroso e cheio de charme. —   Samira Costa - Musa do Carnaval 2018

A acadêmica de odontologia Samira Costa e o jovem Alessandro Coelho conquistaram o título de Musa e Rei e vão representar o Carnaval 2018 de Santana. O evento ocorreu no último domingo, 4, no Espaço Red, numa animada festa que reuniu autoridades e personalidades da quadra carnavalesca do município.

Organizado pela Prefeitura de Santana e Governo do Estado, com apoio da Liga dos Blocos de Micareta e Carnaval de Santana (Liblomica), o concurso levou para a passarela oito candidatas e 10 candidatos à busca pela faixa oficial da corte do carnaval. O time de jurados tinha como quesitos para a pontuação, além da fantasia, beleza corporal e plástica, desenvoltura no palco e samba no pé.

Aos 20 anos, Samira Costa conquistou a primeira colocação de 2018, levou R$ 4 mil como prêmio e recebeu a faixa oficial das mãos da Musa do Carnaval de 2017, Jaene Almeida. Houve premiação também para o Rei do Carnaval, de R$ 1.200 mil. “Com uma fantasia de passista, quis levar um samba limpo, glamoroso e cheio de charme. Quero agradecer à produção de Bruno Melo e Junior Costa, maquiagem de Hamor Jacob e o estilista Rony Alencar e todos que acreditaram no título”, disse a jovem que representou o escritório de Advocacia Cícero Bordalo e Stúdio Sinergia Pilates.

Para a coordenadora do concurso, Loren Hits, o evento superou a expectativa e marcou o início da quadra carnavalesca. “Os eleitos mostraram bem o que é o carnaval, com samba no pé e muita beleza. A corte do carnaval santanense está bem representada”.

A programação do carnaval de Santana continua com nos dias 10, 11, 12 e 13 no corredor da folia, com a passagem dos blocos em estilo micareta. O folião que pretende adquirir abadás ou obter informações sobre o desfile dos blocos e atrações, pode ir até a Central do Carnaval, que funciona na Avenida Santana, no horário de 8h as 18h.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui