Barrado pela Lei da Ficha Limpa, Nogueira vai lançar a irmã à Assembleia Legislativa

  • Isabel vai para as eleições com a missão de recolocar o PT no parlamento estadual
    Isabel vai para as eleições com a missão de recolocar o PT no parlamento estadual - Divulgação
Mais uma vez, tiram a oportunidade de minha candidatura. No entanto, não poderão impedir a candidatura de minha irmã nas eleições de 2018, para ajudar a moralizar a Assembleia Legislativa. —   Antonio Nogueira - presidente do Diretório Estadual do PT/AP

Impedido de disputar as eleições deste ano, por causa da Lei da Ficha Limpa, o ex-prefeito de Santana, Antônio Nogueira, vai lançar a irmã, Isabel, para tentar uma vaga na Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) em 2018.

A decisão de indicar a irmã a deputada estadual já havia sido tomada há algum tempo, mas foi ratificada na semana passada, durante reunião do grupo político liderado por Nogueira, diante do impedimento de concorrer, em função do entendimento do Supremo Tribunal Federal, que alcançou políticos condenados antes de a lei entrar em vigor, em junho de 2010. O ex-prefeito foi condenado no caso das Carteiras de Habilitação, quando foi denunciado pelo Ministério Público Eleitoral de, nas eleições de 2002, aliciar eleitores em troca da emissão dos documentos.

"Mais uma vez, tiram a oportunidade de minha candidatura. No entanto, não poderão impedir a candidatura de minha irmã nas eleições de 2018, para ajudar a moralizar a Assembleia Legislativa de tantos escândalos de desvios de dinheiro público", disse o ex-prefeito e atual presidente estadual do PT do Amapá.

Isabel Nogueira é socióloga e já foi candidata a deputada estadual em 2014 e a prefeita de Santana nas últimas eleições. "Sinto que agora chegou a minha vez. Quero retomar o mandato de deputado estadual do PT amapaense e lutar em defesa das trabalhadoras e dos trabalhadores do nosso estado", disse, confiante, Isabel.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui