Processo seletivo do Senai oferta 264 vagas para Santana e Macapá

  • Senai-AP oferece vagas para cursos em várias área de aprendizagem industrial
    Senai-AP oferece vagas para cursos em várias área de aprendizagem industrial - Divulgação
Na unidade de Santana há vagas para os cursos de Assistente Administrativo, Soldador Industrial, Eletricista Industrial e Montador e Reparador de Computadores

No período de 15 a 17 de janeiro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) Amapá vai receber inscrições para o processo seletivo da Aprendizagem Industrial. São 264 vagas gratuitas ofertadas para Santana e Macapá, nos turnos da manhã e tarde. Os interessados devem se inscrever pelo site www.ap.senai.br, a partir das 14h de segunda-feira, 15 e a seleção será feita por meio de prova.

Com carga horária que varia de 400 a 500 horas, os cursos são voltados para quem busca a formação e o desenvolvimento de competências profissionais para ingresso no mercado de trabalho.

Na unidade de Santana estão sendo disponibilizadas vagas para os cursos de Assistente Administrativo, Soldador Industrial, Eletricista Industrial e Montador e Reparador de Computadores. Para Macapá, há vagas para Assistente Administrativo, Administrador de Redes de Computadores, Operador de Computador, Eletricista Industrial, Mecânico de Automóveis Leves, Padeiro e Confeiteiro e Construtor de Edificações.

Para concorrer, o interessado deve ter, no mínimo, 14 e 18 anos, dependendo do curso pretendido, e idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos. Precisa, também, ter concluído o Ensino Fundamental, e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

As provas serão realizadas nos dias 23 e 24, exclusivamente nos laboratórios das escolas do Senai. A avaliação será composta por 30 questões de múltipla escolha, em nível de conclusão do Ensino Fundamental: 15 de Língua Portuguesa, 15 de Matemática.

A lista dos aprovados será divulgada a partir das 14h do dia 25 de janeiro, nas escolas do Senai Amapá e no site. As aulas iniciam no dia 5 de fevereiro.

5 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

5 Comentários

Anuncie Aqui