Debutante na maior competição de base do país, o Tricolor tornou-se a primeira equipe do Amapá a conseguir a classificação para a segunda fase
O representante amapaense na Copa São Paulo de Futebol Junior 2018 terá força máxima no confronto desta sexta-feira, 12, contra a Portuguesa-SP, pela segunda fase da competição. Depois de poupar alguns jogadores no último jogo, contra o Santo André-SP, quando perdeu por 4 a 0, o técnico Ademir Pitopô vai escalar o que há de melhor no grupo do São Paulo-AP para o jogo decisivo contra a Lusa, às 15h (horário de Brasília), no Estádio do Canindé.
O Tricolor da Zona Norte treinou na quarta e nesta quinta-feira, no local da partida. A comissão técnica focou na parte física, transição do ataque para a defesa e vice-versa, além de cobranças de pênaltis. “Nesta fase, se empatar, a vaga será decidida nos pênaltis. O aproveitamento dos jogadores durante o treinamento foi muito bom”, avaliou Pitopô.
O time que vai entrar jogando já está definido. O São Paulo-AP inicia a partida com Raí, David, Marabá, Arthur e Richard; Zé Lucas, Luiz, Neto Tholinha; Wanderley, Ronald e Rodrigo.
O São Paulo-AP já fez história na Copinha. Debutante na maior competição de base do país, o Tricolor tornou-se a primeira equipe do Amapá a conseguir a classificação para a segunda fase. Nesta sexta, o time pode escrever mais uma bonita página em sua trajetória.