São Paulo-AP vai com time misto contra o Santo André-SP

  • Na próxima fase, o São Paulo-AP poderá enfrentar a Portuguesa-SP ou o América-MG
    Na próxima fase, o São Paulo-AP poderá enfrentar a Portuguesa-SP ou o América-MG - Divulgação
Jogamos pelo empate para ficar com a primeira colocação, então, vamos optar para colocar alguns jogadores que ainda não jogaram. —   Adenos Gameleira - presidente do São Paulo

Após a classificação antecipada, na segunda rodada, o São Paulo-AP vai para o último jogo da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior com um time misto. Líder do Grupo 31, com 6 pontos, o Tricolor da Zona Norte só precisa de um empate, contra o Santo André-SP, nesta terça-feira, 9, às 14h (horário de Brasília), para confirmar a primeira colocação da chave.

De acordo com o presidente do clube, Adenos Gameleira, a comissão técnica decidiu poupar alguns atletas e testar outros, de olho na próxima fase. “Nesta última partida da fase de grupos nós jogamos pelo empate para ficar com a primeira colocação, então, vamos optar para colocar alguns jogadores que ainda não jogaram, ou seja, teremos um time mesclado”, informou Gameleira.

O São Paulo foi a primeira equipe amapaense a conseguir duas vitórias na fase de grupos e passar à segunda fase da maior competição de futebol de base do país. Na estreia, o time derrotou o tradicional Nacional-SP por 1 a 0. No segundo jogo, vitória, de virada, por 3 a 1 sobre o ABC-RN. O grupo amapaense é formado por 25 integrantes, sendo 22 atletas e 3 da comissão técnica, sob o comando do técnico Ademir Pitopô.

“Temos a ajuda de parceiros, que nos auxiliaram com as despesas até a cidade de São Paulo. Chegamos com um certo conforto graças à ajuda desses parceiros. Nossa delegação é uma das maiores da Copinha e alguns estados nem conseguiram mandar sua equipe por falta de apoio e outras vieram de ônibus”, relatou o presidente.

A 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior tem a participação de 128 clubes, a maior de todos os tempos. A competição iniciou dia 2, e encerra no dia 25, de janeiro de 2018, fazendo parte da programação do aniversário de 464 da cidade de São Paulo.

Na segunda fase os amapaenses devem enfrentar a Portuguesa-SP ou América-MG.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui