Briga generalizada termina com um morto e quatro feridos no Paraíso

  •  Andrei Lira foi ferido com mais de 20 golpes antes de morrer no HES
    Andrei Lira foi ferido com mais de 20 golpes antes de morrer no HES Divulgação
Jovem morreu com 20 facadas. Confronto ocorreu na Rua Coelho Neto com avenida Oswaldo Cruz.

Uma briga generalizada terminou em morte, na madrugada desta quarta-feira, 27, em um dos bairros mais tradicionais de Santana, o Paraiso. A polícia ainda tenta descobrir os motivos que levaram ao confronto, ocorrido na Rua Coelho Neto com avenida Oswaldo Cruz.

O certo é que as agressões terminaram com a morte do jovem Andrei Lira, de 18 anos, e quatro outros homens feridos. A briga só parou após a intervenção de militares do 4º Batalhão, que faziam patrulhamento pelo bairro quando se depararam com os indivíduos se agredindo.

“No momento que os policiais tentavam conter o confronto, vários indivíduos arremessaram garrafas e vários objetos na equipe. Os policiais, de forma proporcional, realizaram a intervenção utilizando recursos não-letais na tentativa de cessar a agressão e realizar a prisão dos infratores e socorrer os indivíduos lesionados”, contou o tenente Elder Carvalho, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 4º Batalhão.

Segundo ele, três envolvidos foram detidos: um adolescente, de 16 anos, e dois homens com 24 e 19 anos. Antes de serem apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, eles receberam atendimento médico no Hospital Estadual de Santana (HES), onde uma quarta pessoa feriada permanece internada.

De acordo com o boletim da Polícia Militar sobre a ocorrência, Andrei Lira foi ferido com mais de 20 golpes antes de morrer no HES. Pela manhã, a Polícia Civil ainda interrogava os suspeitos. 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui