Força Tática faz operação na Baixada do Ambrósio e encontra drogas

  • As drogas apreendidas durante operação na Baixada do Ambrósio
    As drogas apreendidas durante operação na Baixada do Ambrósio Foto - Divulgação
Durante as abordagens, os policiais prenderam dois homens, um carregando porções de droga e outro que descumpria a prisão domiciliar

Criado recentemente, o Batalhão Força Tática, da Polícia Militar, fez uma operação neste fim de semana na Área Portuária de Santana. A Baixado do Ambrósio, local conhecido pelo tráfico de drogas, foi um dos principais alvos da ação policial.

Durante as abordagens, os policiais prenderam dois homens, um carregando porções de droga e outro que descumpria a prisão domiciliar. Uma pequena quantidade de maconha, pronta para ser comercializada foi encontrada.

A primeira intervenção ocorreu no domingo à noite, quando os policiais avistaram um jovem caminhando entre as passarelas da Baixada. Ao ver os policiais, ele demonstrou nervosismo, então os militares decidiram abordá-lo. Durante a revista, os policiais encontraram 15 papelotes de drogas.

Logo em seguida, um outro homem caiu no cerco e tentou fugir, mas acabou alcançado pelos policiais. Com uma consulta ao sistema do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), os militares descobriram que Dinei Trindade Marreiro, de 23 anos, estava cumprindo pena aberta domiciliar, com medida restritiva de horário, o que levou a apresentação dele na delegacia especializada.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui