Nesta sexta tem Luau de Natal na Samaúma

  • Edições anteriores reuniram milhares de pessoas no entorno do prédio da Procuradoria-Geral do MP-AP
    Edições anteriores reuniram milhares de pessoas no entorno do prédio da Procuradoria-Geral do MP-AP - Ascom MP-AP
O Luau de Natal na Samaúma iniciará com apresentação da Banda da Guarda Municipal e prosseguirá com a performance teatral “É Natal”

O Ministério Público do Amapá (MP-AP), em parceria com a Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), realiza nesta sexta-feira, 8, a partir das 17h30, no entorno do prédio da Procuradoria-Geral do MP-AP, no bairro Araxá, o Luau de Natal na Samaúma. A realização da quarta edição do evento multicultural, voltado às famílias da capital amapaense, visa à ocupação do espaço público com Cultura e Lazer, em um ambiente seguro, além da aproximação da sociedade do órgão ministerial.

O Luau de Natal na Samaúma iniciará com apresentação da Banda da Guarda Municipal e prosseguirá com a performance teatral “É Natal”. Na sequência, o Coral do MP-AP promete emocionar o público com canções natalinas no repertório de sua cantata a última atração será a Orquestra Bahamas, com muita música instrumental.

Além das apresentações, o Luau contará com uma variedade de empreendedores do ramo gastronômico; exposições de quadros da Galeria ArtAmazon; Mostra do Clube do Fusca; comercialização de artesanato, livros e discos de vinil.

As três edições anteriores do Luau na Samaúma, realizadas em setembro, outubro e novembro, de 2017 foram sucesso de público e crítica. Os eventos foram prestigiados por milhares de pessoas, em sua maioria famílias inteiras, com crianças, jovens e idosos.

“Desejamos que, como nas edições anteriores, este Luau seja um sucesso. Além das atrações e oportunidades de entretenimento, este novo momento contará com a magia do período natalino. A promoção deste evento, além de aproximar o cidadão do MP-AP, oportuniza lazer e cultura à população, com segurança e um belo espaço”, salientou o procurador-geral de Justiça do MP-AP, Márcio Alves.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui