Tom Nanini grava DVD nacional na V11 Gold

  • Tom Nanini promete um show inesquecível no próximo sábado, na V11 Gold
    Tom Nanini promete um show inesquecível no próximo sábado, na V11 Gold - Arquivo pessoal
img
Gilberto Pimentel
editor-executivo
Teremos muitas novidades, um repertório novo, com a pegada de sempre, com o swing amapaense misturado com o forró de fora —   Tom Nanini

O melhor do forró, sertanejo, arrocha e funknejo vai estar reunido no DVD nacional do cantor santanense Tom Nanini. No próximo sábado, 02, na boate V11 Gold, em Santana, o artista recebe convidados e o público para a gravação do seu primeiro DVD, que promete ser sucesso, em função do repertório e da estrutura montada para o show.

Aos 28 anos de idade, 16 deles dedicados à música, Nanini rompeu os limites do Amapá e já se apresentou em outros estados, como o Pará e Mato Grosso. Eclético, toca do axé à sofrência, para satisfazer o púbico. “Hoje, meu ritmo é o sertanejo, mas canto de tudo. Na época do carnaval, puxo trio elétrico e canto vários estilos para agradar os amantes da música”, descreve.

O show de sábado terá a participação de Taty Taylor, Rogério & Cia, Jefferson Costa, Smith e Tamires e Raffa Oliveira, além dos DJ’s convidados. Tom deve entrar no palco a 1h30 e cantar por duas horas. A expectativa é reunir mil pessoas na V11, o que deve se confirmar diante da grande procura por ingressos. Os camarotes já estão esgotados.

A estrutura montada para a gravação do DVD vai permitir um trabalho de alta qualidade, que proporcionará ao artista buscar mais espaço no cenário nacional. Ele já recebeu proposta para se apresentar em outras regiões do país. Às vésperas do evento, apesar da experiência de anos na estrada, Nanini não esconde a ansiedade pela chegada do momento de entrar no palco. “Tenho certeza que vai dar tudo certo. Já está dando certo, porque tem muita gente comprando ingresso. Teremos muitas novidades, um repertório novo, com a pegada de sempre, com o swing amapaense misturado com o forró de fora”, garantiu o cantor.

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Rio Jeans Basic, Real Catálogo e Farmácias Anastácia, em Santana. Mais informações pelo telefone 99121-0601.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui