Amapaense será patrocinado por grande marca esportiva

  • Guga assinou contrato com a marca esportiva por quatro anos
    Guga assinou contrato com a marca esportiva por quatro anos - Divulgação
img
Jonhwene Silva
Editor de esportes
Guga receberá chuteiras, roupas, tênis e um valor em dinheiro não revelado.

Todo menino que joga bola na várzea, naquele campinho de terra batida e com uma bola nada boa, sonha também um dia vestir a camisa de um grande clube brasileiro. E aí calçar uma chuteira boa, com uniforme de primeira, certamente, fazem parte do imaginário dessa garotada. Uns dão certo, outros ficam pelo caminho. Mas, para um amapaense de 12 anos que defende as cores do Vasco da Gama, esse sonho está virando realidade. Guga Maia será patrocinado por grande marca esportiva.

Gustavo Maia de Souza, o Guga, que integra as categorias de base do Cruzmaltino desde os 9 anos de idade, terá o patrocínio da marca por quatro anos, podendo ser renovado. Algo difícil de acontecer e talvez inédito para um menino do Amapá. Guga receberá chuteiras, roupas, tênis e um valor em dinheiro não revelado. Além disso, ele fará parte de campanhas publicitárias.

Segundo informações do pai do garoto, que preferiu se manter no anonimato, os termos do contrato que foi assinado, não podem ser revelados. Foi a marca esportiva que monitorou Guga que ao longo dos anos, vem tendo um bom desempenho nas inúmeras competições estaduais e nacionais pelo Vasco.

No Amapá, Guga chegou a vestir a camisa divisões de base do Ypiranga e do Trem Desportivo Clube, dois dos mais tradicionais times do Estado. Ele já chamava a atenção desde os 7 anos. Por enquanto, no Rio de Janeiro, a carreira do garoto que nasceu em Macapá vem sendo tratada com muito cuidado. A preocupação tem sido o fato do futebol não atrapalhar os estudos do menino.

1 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

1 Comentários

  •  
    Eide Figueira

    30/11/2017 às 23:44h

    Perseverança do atleta e da família. Parabéns. Evolução profissional natural

Anuncie Aqui