BNDES vai apresentar linhas de crédito aos empreendedores do Amapá

  • Presidente do BNDES, Paulo Rabello Castro, vai participar do evento no Amapá
    Presidente do BNDES, Paulo Rabello Castro, vai participar do evento no Amapá - Fernando Frazão
  • Senador Davi Alcolumbre é o responsável pela realização do evento
    Senador Davi Alcolumbre é o responsável pela realização do evento - Divulgação
Durante as palestras, técnicos da instituição financeira disponibilizarão ao empresariado e gestores públicos os instrumentos de fomento nacional e apoio do banco

Na próxima sexta-feira,24, o Amapá vai sediar um importante evento para a economia do Estado. Denominado “Vamos Desenvolver o Amapá?”, o encontro deve reunir empreendedores do segmentos produtivo, comercial e industrial do Estado.

A iniciativa é do senador amapaense Davi Alcolumbre (Democratas-AP), em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). A abertura do evento está marcada para 9h, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), e contará com a presença do presidente do BNDES, Paulo Rabello Castro.

Durante as palestras, técnicos da instituição financeira disponibilizarão ao empresariado e gestores públicos os instrumentos de fomento nacional e apoio do banco. A segunda parte do evento será dedicada aos gestores dos executivos municipais, secretários da Fazenda/Planejamento, para conhecimento das formas de atuação do banco.

“Todos os setores da economia estarão presentes para ouvir e interagir. O objetivo é que os técnicos forneçam todas as informações necessárias para o atendimento pleno dos pré-requisitos necessários ao acesso dos recursos e instrumentos de apoio do BNDES”, explicou o deputado Davi.

Um dos mecanismos que será apresentado é o Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT), destinado a apoiar projetos de investimentos de até 20 milhões de reais voltados à melhoria da eficiência, qualidade e transparência da gestão pública, visando a modernização das administrações tributária, financeira, gerencial e patrimonial dos municípios.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui