Governo começa a chamar aprovados no concurso da PM na segunda-feira, 13

  • Coronel Rômulo Pacheco e a secretária Suelem Amoras explicaram as novas fases do concurso
    Coronel Rômulo Pacheco e a secretária Suelem Amoras explicaram as novas fases do concurso Foto: Maiara Pires
img
Elder de Abreu
REPÓRTER E EDITOR
Nesta quinta-feira, 9, a FCC divulgou a lista final dos 300 aprovados e 900 classificados do cadastro reserva.

O governo do Estado do Amapá (GEA) e a Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgaram, nesta manhã de quinta-feira, 9, o resultado final da 1ª fase do concurso para soldado da Polícia Militar (PM). A lista contém os nomes dos 300 aprovados e 900 classificados para o cadastro de reserva.

Segundo a secretária de Administração do Estado, Suelem Amoras, na próxima segunda-feira, 13, será publicado o primeiro edital de convocação para o Exame Documental. Inicialmente, os 300 primeiros colocados serão convocados. Além de publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), a lista de convocação será também divulgada no site da Sead (http://www.sead.ap.gov.br/).

A partir de agora, as fases seguintes do certame serão conduzidas pela Secretaria de Estado da Administração (Sead) e pela PM. Segundo o edital do concurso, as próximas etapas compreendem: Análise Documental, Teste de Aptidão Física, Exame Psicológico, Exame Médico, Investigação Social e Curso de Formação de Soldado.

“Caso candidatos sejam eliminados nesta fase, ou em qualquer outra seguinte, começaremos a chamar candidatos do cadastro de reserva, obedecendo o rito do convocado ter que passar por todas as etapas, desde a documental até o Curso de Formação”, explicou o subcomandante da PM, coronel Rômulo Pacheco.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui