Jovem vendia drogas em frente ao Ginásio Esportivo de Santana

  • Droga, dinheiro e objetos apreendidos com o adolescente e na casa do suspeito de ser o fornecedor
    Droga, dinheiro e objetos apreendidos com o adolescente e na casa do suspeito de ser o fornecedor Divulgação – 4º Batalhão
img
Elder de Abreu
REPÓRTER E EDITOR
A PM foi também foi atrás do fornecedor que entregou as drogas para o menor. Suspeito fugiu, mas os policiais apreenderam drogas e dinheiro.

Um adolescente de 16 anos foi flagrado vendendo drogas em frente ao Ginásio Poliesportivo de Santana, na tarde desta terça-feira, 7. Ele foi apreendido por militares do 4º Batalhão, que patrulhavam o bairro Nova Brasília e perceberam que ele ficou nervoso ao avistar a viatura. Ao revistá-lo, os policiais encontraram três porções de substância entorpecente e R$ 336, que ele confessou ser proveniente da venda das drogas.

O jovem também revelou que havia pego a droga de um homem no bairro Mutirão. Contudo, ao chegar na residência indicada pelo adolescente, o suspeito de ser o fornecedor conseguiu perceber a aproximação dos militares e fugiu para uma área de ponte do bairro.

Entretanto, a polícia vasculhou o imóvel e achou uma porção de cerca de 88 gramas da mesma substância encontrada com o menor de idade, além de R$274 reais e outros materiais sem comprovação de procedência, como máquina fotográfica e vários relógios, entre outros. A polícia acredita que o local funcionava como uma boca de fumo.

Juntamente com a droga, o dinheiro e os objetos apreendidos, o jovem foi apresentado na 1° Delegacia de Polícia Civil de Santana.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui