Com placar magro, Santana bate Laranjal no Intermunicipal

  • Em casa e com o apoio da torcida, Santana conseguiu uma vantagem simples para o jogo de volta
    Em casa e com o apoio da torcida, Santana conseguiu uma vantagem simples para o jogo de volta
img
Jonhwene Silva
Editor de esportes
Agora, vamos para Laranjal e sabemos que teremos uma guerra pela frente, mas vamos forte. —   Vitinho - autor do gol santanense

No primeiro jogo das semifinais do Campeonato Intermunicipal 2017, nesta terça-feira, 7, no Estádio Augusto Antunes, a Seleção de Santana venceu o time de Laranjal de Jari pelo placar de 1 a 0 e agora vai decidir a classificação para a final no próximo sábado, 10, em Laranjal. Cerca de 5 mil torcedores assistiram à partida na tarde de hoje. Os dois times fizeram uma partida emocionante do início ao fim com chances de gols para os dois lados, mas no final o placar magro persistiu.

O jogo começou em ritmo forte no setor de meio campo com muitas jogadas ríspidas. Com isso, a arbitragem precisou intervir, segurando os ânimos dos jogadores. Santana, com o apoio da torcida pressionava e criava oportunidades. Aos 34 minutos, após cobrança de falta de Juninho Mutirão, apagão na defesa de Laranjal e Vitinho só teve o trabalho de desviar, abrindo o placar.

No segundo tempo, melhores em campo, os donos da casa dominavam e desperdiçavam oportunidades com Claudecir e Babalú. Laranjal do Jari recuou, se defendendo como podia. Santana não parava de desperdiçar chances de gol. Os visitantes operavam nos contra ataques, mas sem muita objetividade. E o placar terminou em 1 a 0 para os donos da casa.

“Acho que poderíamos ter saído com o resultado mais elástico. Mesmo assim, não deixa de ser um bom resultado. Agora, vamos para Laranjal e sabemos que teremos uma guerra pela frente, mas vamos forte”, disse Vitinho, autor do único gol do jogo.

Para chegar à final do campeonato, Santana pode até empatar o jogo de volta, em Laranjal. Se os jarilenses devolverem o placar simples, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui