Bebedeira acaba em morte no Jardim de Deus

  • Assassinato ocorreu no bairro Jardim de Deus, em Santana
    Assassinato ocorreu no bairro Jardim de Deus, em Santana Correio de Santana
img
Gilberto Pimentel
editor-executivo
Quando a equipe do 4º Batalhão da PM chegou ao local, o corpo do idoso estava jogado na cozinha.

Um senhor de 70 anos morreu depois de ser esfaqueado por um homem com quem bebia, no bairro Jardim de Deus, em Santana. O homicídio ocorreu por volta de 23h de sábado, depois que vítima e assassino discutiram e se agrediram a golpes de faca. Clemente Correa de Souza levou duas facadas na altura do peito e morreu na hora. Manoel Alves dos Santos foi socorrido e está internado no Hospital Estadual de Santana.

Segundo testemunhas, Manoel e a mulher, Alcilene Vilhena, convidaram Clemente para beber na casa deles, no bairro Jardim de Deus. O consumo de bebida alcoólica começou cedo. Por volta de 23h, segundo Manoel, ele foi à cozinha, pegar uma cerveja, quando teria sido surpreendido por Clemente, com uma facada no abdome. Manoel também teria pegado uma faca e desferiu dois golpes em Clemente.

Quando a equipe do 4º Batalhão da PM chegou ao local, o corpo do idoso estava jogado na cozinha. Manoel foi levado por parentes para o Pronto Socorro da cidade, onde foi submetido a uma cirurgia e permanece em observação.

Alcilene foi conduzida até a Central de Flagrantes de Santana, no bairro Igarapé da Fortaleza. Parentes da vítima afirmaram que Manoel tinha uma dívida com Clemente, no valor de mil reais. Não se sabe se a motivação do desentendimento foi a cobrança pelo pagamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui