Craque do Santos-AP, Fabinho é emprestado ao Brasiliense-DF

  • Fabinho foi apresentado na quarta-feira e já treina com o elenco candango
    Fabinho foi apresentado na quarta-feira e já treina com o elenco candango
img
Gilberto Pimentel
editor-executivo
Fui muito bem recebido, o clube tem uma excelente estrutura. Minha expectativa é fazer uma boa temporada pelo Brasiliense —   Fabinho

O elenco pentacampeão do Santos do Amapá, aos poucos, vai se desmontando. Depois da saída de Dedé e Dhonata, para o Atlético Goianiense, o meia Fabinho, uma das estrelas do Peixe da Amazônia, vai disputar a temporada 2018 pelo Brasiliense, do Distrito Federal. O jogador se apresentou na quarta-feira, 1, juntamente com o restante do grupo candango.

Durante os últimos anos, Fabinho sempre foi atleta de confiança da comissão técnica do Santos-AP. Titular absoluto, brilhou na temporada de 2017, com boas atuações na Copa do Brasil, Copa Verde e Série D, o que chamou a atenção de outros clubes e a saída do atleta era dada como certa.

“Fui muito bem recebido, o clube tem uma excelente estrutura. Minha expectativa é fazer uma boa temporada pelo Brasiliense”, esperançou-se Fabinho.

Outra transferência que deve se confirmar nos próximos dias é a do zagueiro Jeferson Jari, para o futebol paraense. Desde a Copa Verde, o Santos-AP tem recebido propostas para negociar o jogador. O Clube do Remo deve ser a nova casa de Jari, na temporada 2018. A apresentação poderá acontecer ainda no mês de novembro.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui