Jorielson Nascimento é empossado como vereador de Macapá

  • Jorielson Nascimento foi empossado no lugar de Maraína Martins, que assumiu a Sete
    Jorielson Nascimento foi empossado no lugar de Maraína Martins, que assumiu a Sete - Ascom/CMM
Sabemos da responsabilidade que passamos a ter a partir de agora e a sociedade macapaense poderá ter certeza que tem mais um aliado na Câmara, um autêntico servidor público em nome de Macapá —   Jorielson Nascimento - vereador de Macapá

A Câmara Municipal de Macapá (CMM) empossou na manhã desta quinta-feira, 26, o suplente vereador Jorielson Nascimento (PRP). Ele assumiu a vaga deixada pela vereadora licenciada Maraína Martins (PR), nomeada pelo governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), para assumir a Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Sete).

Jorielson Nascimento, de 37 anos, foi empossado pelo vereador Acácio Favacho (PROS), presidente da CMM. A solenidade aconteceu no plenário da Câmara e contou com a presença de vereadores e familiares do parlamentar empossado. Jorielson é pastor evangélico, professor universitário e agente da Polícia Federal.

Nas últimas eleições municipais, Jorielson Nascimento disputou uma vaga de vereador pelo Partido Republicano Progressista. Ele obteve 2.548 votos, ficando como primeiro suplente pela coligação A Força do Nosso Povo, formada pelos partidos PR e PRP.

“Sabemos da responsabilidade que passamos a ter a partir de agora e a sociedade macapaense poderá ter certeza que tem mais um aliado na Câmara, um autêntico servidor público em nome de Macapá”, destacou o novo vereador.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui