PM encontra droga dentro de micro-ondas

  • A droga estava dentro de um micro-ondas
    A droga estava dentro de um micro-ondas Ascom/PM
img
Jonhwene Silva
Editor de esportes
A polícia chegou até o acusado depois de uma denúncia anônima.

Uma ação rápida e conjunta que envolveu policias do 4º Batalhão do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar (PM), resultou na apreensão de quase 1 kg de drogas no município de Santana, cidade a 17 km da capital amapaense, Macapá. Um homem terminou preso.

A PM chegou até o acusado na noite de segunda-feira, 23, depois de uma denúncia anônima. O serviço de investigação acompanhou veículo dirigido pelo suspeito pelas ruas do município portuário. Quando o carro se aproximou de uma residência no bairro Novo Horizonte, foi abordado pela polícia.

O acusado ainda tentou reagir contra a ação da PM, mas acabou contido e algemado. A droga estava dentro de micro-ondas, no banco de trás do carro. Ela estava embalada em um tablete. Amiraldo Alberto da Silva, 34 anos, conhecido pela alcunha de “Bakural”, foi preso em flagrante.

Ninguém foi encontrado na residência, que seria de propriedade do acusado. Inicialmente, ele negou ser o dono do produto, mas, alguns minutos depois, assumiu ser o proprietário.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui