Confira o resultado preliminar do concurso para delegado de Polícia Civil do Amapá

  • Momento do lançamento do Concurso da Polícia Civil do Amapá
    Momento do lançamento do Concurso da Polícia Civil do Amapá Ascom/GEA
Candidatos terão dois dias para contestar recurso. Santana está na AL-4, junto com Macapá e Mazagão.

O governo divulgou, na manhã desta terça-feira, 24, o resultado preliminar da prova objetiva para o cargo de delegado do concurso da Polícia Civil do Estado. As listas com os nomes dos aprovados e classificados para as quatro Áreas de Lotação do concurso (AL-1, AL-2, AL-3 e AL-4), que juntas abrangem todos os 16 municípios do Amapá, podem ser visualizadas aqui. Santana está na AL-4, junto com Macapá e Mazagão.

A contar desta quarta-feira, 25, inicia-se o prazo de 2 (dois) dias úteis para interposição de recursos, que serão julgados até o dia da divulgação do resultado definitivo da 1ª fase (prova objetiva), agendado para o próximo dia 10 de novembro, conforme cronograma oficial previsto no edital.

Neste mesmo dia de divulgação da lista definitiva, a Secretaria de Estado da Administração (Sead) convocará os aprovados para a 2ª etapa do certame, que corresponde à prova prática, onde os concorrentes terão que elaborar uma peça processual. Esta 2ª fase, conforme o cronograma do edital, está prevista para o dia 19 de novembro próximo.

A 3ª fase do concurso para delegado, que corresponde à prova oral, está prevista para o dia 2 de fevereiro de 2018. Após esta etapa, ainda restará a fase documental e de exames médicos. O governo informou que apenas após o resultado da prova oral, será divulgada a data de início do Curso de Formação de Delegados de Polícia Civil.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui