Em casa, Santana goleia e encaminha classificação. Veja gols

  • Santana fez valer a força da torcida e conquistou uma vitória elástica sobre Pracuúba
    Santana fez valer a força da torcida e conquistou uma vitória elástica sobre Pracuúba
O jogo de volta será no sábado, às 15h30, em Pracuúba. Santana poderá perder por até três gols de diferença que, mesmo assim, segue no Intermunicipal.

A seleção santanense está bem perto de garantir uma vaga nas semifinais do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2017. Na tarde desta quarta-feira, 18, no estádio Augusto Antunes, os santanenses golearam a equipe de Pracuúba por 4 a 0 e, praticamente, asseguraram a vaga na próxima fase da competição.

Com apoio do torcedor, que marcou presença no Augusto Antunes, Santana começou a construir a goleada somente no segundo tempo. Aos três minutos, Juninho Mutirão abriu o placar para o time da casa.

Com dois gols de pênalti, Santana ampliou o placar e construiu a folgada vantagem para o jogo de volta. A primeira cobrança de tiro livre direto foi convertida pelo goleiro Ricardo.

Com a necessidade de, pelo menos, diminuir o prejuízo, Pracuúba partiu pra cima e abriu espaço para os contra-ataques. Aos 35 minutos, Lucas Pugano recebeu passe de Jacarezinho e fez o terceiro para a seleção de Santana e, aos 49, Ofir deu números finais à partida em cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu. Fim de jogo, Santana 4 x 0 Pracuúba.

Veja os gols de Lugas Pugani e Ofir

 

A partida de volta será no sábado, às 15h30, em Pracuúba. Santana poderá perder por até três gols de diferença que, mesmo assim, segue no Intermunicipal.

Cutias e Ferreira Gomes já estão classificadas para as semifinais. A outra vaga sai do confronto entre Laranjal do Jari e Oiapoque.

 

 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui