Dinheiro, armas e drogas no Paraíso

  • Materiais apreendidos na boca de fumo no Paraíso
    Materiais apreendidos na boca de fumo no Paraíso Divulgação - PM
img
Elder de Abreu
REPÓRTER E EDITOR
Um dos suspeitos conseguiu escapar, mas o outro não teve a mesma sorte e foi preso em flagrante

Após uma denúncia anônima, militares do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) e do 4º Batalhão de Santana conseguiram flagrar um ponto de vendas de drogas e capturar um funcionário do tráfico no bairro Paraíso. A boca de fumo funcionava em uma área de ponte no final da rua Rui Barbosa.

As equipes policiais chegaram ao local por volta de 21h30. A informação preliminar era de que ali estava escondido um fugitivo da Justiça vendendo drogas. Os suspeitos perceberam a chegada dos militares e um deles conseguiu escapar. Porém, Daniel de Souza Lacerda, o “Danielzinho”, de 19 anos, ficou para trás. Ele terminou preso.

Os militares então começaram a vasculhar a casa onde os suspeitos estavam. Durante as buscas, eles encontraram duas armas que, apesar de serem de fabricação caseira, têm grande poder de fogo, com capacidade para carregar munições dos calibres 16 e 28mm.

Porções de crack e maconha também foram achadas escondidas. Alguns papelotes estavam prontos para serem comercializados. Outras porções de droga ainda seriam misturadas a outras substâncias antes de serem embaladas. Os militares também encontraram um pouco mais de R$ 700 em espécie, trocado em várias notas e moeda, caraterística comum de um ponto de venda de drogas. Um caderno com anotações sobre as vendas de drogas foi apreendido.

Daniel e dos materiais apreendidos foram apresentados na 1° Delegacia de Polícia Civil do município. O outro suspeito foi identificado como "Tiaguinho", ele segue foragido. 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui