Empresário e bandido ficam feridos durante assalto em Santana

  • Assalto aconteceu no momento em que o empresário deixava o supermercado
    Assalto aconteceu no momento em que o empresário deixava o supermercado - Divulgação
Imagens do circuito de câmeras do estabelecimento mostram que os ladrões estavam no local há pelo menos meia hora, esperando a hora de entrar em ação

Na tarde desta segunda-feira, 9, o dono de um supermercado em Santana foi vítima de assalto. Paulo Amilcas Costa, 65 anos, saía do estabelecimento, na Rua Adálvaro Cavalcante, bairro Central, com um malote de dinheiro, quando foi abordado por dois criminosos. Durante o roubo, Amilcas foi baleado na perna e um dos bandidos também foi ferido.

O assalto ocorreu por volta de 13h30, em frente ao supermercado, um dos mais movimentados da cidade. Imagens do circuito de câmeras do estabelecimento mostram que os ladrões estavam no local há pelo menos meia hora, esperando a hora de entrar em ação. Assim que o empresário deixou o prédio para entrar no carro, os ladrões anunciaram o assalto. Um deles atirou na vítima. Um homem – provavelmente um policial à paisana, que estava próximo – percebeu a ação dos bandidos. Houve troca de tiros. Além de Amilcas, um criminoso também foi baleado. A dupla fugiu levando o malote, cujo valor não foi informado.

O empresário, que também é oficial da reserva da PM, foi levado para um hospital particular em Macapá e não corre risco de morte. O assaltante ferido chegou a procurar atendimento no Pronto Socorro do município, mas fugiu antes da chegada da polícia.

Durante toda a tarde, equipes da Polícia Militar fizeram buscas em vários bairros de Santana, para tentar prender os assaltantes, mas até o início da noite nenhum suspeito havia sido detido..

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui