Em Santana, Círio de Nazaré segue com translado e procissão das crianças

  • Procissão em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré reúne centenas de fiéis todos os anos
    Procissão em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré reúne centenas de fiéis todos os anos
No domingo, 15, a grande procissão concentrará os fiéis a partir das 16h na Igreja Senhora de Fátima, no centro da cidade, e seguirá pelas ruas Salvador Diniz e Cláudio Lúcio Monteiro, até a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A programação do Círio de Nazaré 2017 no município de Santana, chega a sua 52° edição. Com o tema "Nazaré, Aparecida, Fátima: Sempre Maria!", a festividade em honra a Nossa Senhora de Nazaré deve atrair centenas de pequenos fiéis na próxima quinta, feira, 12, para celebrar a procissão do 12° Círio das Crianças, que sairá às 17h, da Igreja Imaculado Coração de Maria, no bairro Nova Brasília, até a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde haverá missa das crianças.

A peregrinação da imagem da Rainha da Amazônia continua nesta terça-feira, 10, às 9h, no 4º Batalhão da Polícia Militar e às 10h no Comando do Corpo de Bombeiro Militar. Na quarta-feira, 11, às 8h30, a imagem chega à Creche Dom João Risatti, e às 10h segue para a Prefeitura de Santana, em preparativo para o Círio das Crianças, um projeto que iniciou em 2006 na Diocese no Vicariato V, que envolve as paróquias Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Fátima e Sant`Ana, São Pio de Pietrelcina e B.V Luiz Monza e Santa Terezinha, de Santana e Distrito da Fazendinha.

No sábado, 14, ocorre a transladação da imagem da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para a Igreja Nossa Senhora de Fátima, onde, às 19h30, haverá missa e apresentação do manto de Nossa Senhora de Nazaré.

No domingo, 15, a grande procissão concentrará os fiéis a partir das 16h na Igreja Senhora de Fátima, no centro da cidade, e seguirá pelas ruas Salvador Diniz e Cláudio Lúcio Monteiro, até a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para a celebração da missa de encerramento da festividade religiosa.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui