Olímpicos aposta na base do Amador para avançar no Intermunicipal

  • Zagueiro Françoar está confirmado no time titular para o jogo do dia 11
    Zagueiro Françoar está confirmado no time titular para o jogo do dia 11 - Divulgação
  • Olimpicos se classificou em segundo na Chave A do Intermunicipal
    Olimpicos se classificou em segundo na Chave A do Intermunicipal - Divulgação
img
Jonhwene Silva
Editor de esportes
Se depender do nosso esforço e da garra, tenha certeza: vamos com tudo em busca dessa classificação. —   Françoar - zagueiro

Representante de Macapá no Campeonato Intermunicipal de Futebol, o Clube Atlético Olímpicos, após assegurar a classificação para a próxima fase na chave A, deverá apostar na mesma base que conquistou o campeonato Amador, que garantiu a participação do time santanense no certame. Todo o elenco foi mantido e poucas reforços foram contratados.

O Olímpicos disputou a primeira fase contra Cutias do Araguari, Itaubal do Piririm e Tartarugalzinho, conseguindo se classificar após contabilizar uma vitória, um empate e uma derrota. O time comandado pelo técnico Claiton Silva não realizou treinamentos em virtude de compromissos trabalhistas dos atletas. Mesmo assim, a aposta será no artilheiro, o meio campista Joel.

“Tivemos uma campanha na primeira fase regular, o que nos deu o segundo lugar na chave. Será a mesma base do amador e da primeira fase. Muitos jogadores trabalham e não têm como treinar. Dessa forma, o jeito é acreditar no elenco que já vem jogando há algum tempo”, disse Claiton.

Apesar do clima de otimismo, o time terá uma baixa significativa. O atacante Gustavinho, destaque em várias competições amadoras do estado, quebrou o dedo do pé e não joga mais este ano. Com isso, Mecharlen ganha a posição. Na próxima fase, o Olímpicos encara Ferreira Gomes, na primeira partida, jogando em casa no dia 11, em Santana. A partida de volta será no dia 14, em Ferreira.

“Sabemos que não teremos uma tarefa fácil. Mas, acreditamos no time e tenho certeza que vamos lutar por essa classificação. Temos um problema no caso do Gustavinho, mas temos jogador à altura e tudo vai dar certo”, afirmou Claiton Silva.

Desde o início da temporada, o zagueiro Françoar é confiança na defesa do Olímpicos. O jogador vem mantendo a regularidade no time e tem presença confirmada na equipe.

“Acho que o nosso time tá num bom momento e com chances de se classificar. Se depender do nosso esforço e da garra, tenha certeza: vamos com tudo em busca dessa classificação”, finalizou o zagueiro.

A equipe que deverá iniciar é a seguinte: 1-Ibrahim, 2-Juninho Reis, 3-Bismarck, 4-Françoar, 5-Tiaguinho, 6-Geovane, 7-Emerson, 8-Joel, 9-Bacurinha, 10-Mecharlen e 11-Cebinho. 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui