Roberto Góes assume compromisso com emenda de bancada para Santana

  • Ao prefeito e vereadores, Roberto Góes garantiu apoio à emenda de bancada para mobilidade urbana
    Ao prefeito e vereadores, Roberto Góes garantiu apoio à emenda de bancada para mobilidade urbana - Divulgação
img
Gilberto Pimentel
editor-executivo
Isso é uma demonstração de unidade, de determinação e vontade política que o prefeito Ofirney e os vereadores têm para melhorar Santana, independente das questões partidárias. —   Roberto Góes - deputado federal

O deputado federal Roberto Góes (PDT) recebeu nesta quarta-feira, 4, em seu gabinete, em Brasília, a comitiva formada pelo prefeito de Santana, Ofirney Sadala, e vereadores, que estão na capital federal em busca de recursos para investimentos no município. Durante o encontro, Roberto reafirmou seu compromisso com o povo santanense e confirmou que vai destinar recursos para uma emenda de bancada para mobilidade urbana em Santana.

Góes fez questão de destacar a união do grupo de vereadores para, juntamente com o prefeito, buscarem recursos para desenvolver Santana. “Isso é uma demonstração de unidade, de determinação e vontade política que o prefeito Ofirney e os vereadores têm para melhorar Santana, independente das questões partidárias. Sabemos das dificuldades que Santana tem enfrentado e vamos começar a trabalhar com a bancada para colocar essa emenda para mobilidade urbana”, anunciou o deputado, lembrando que já havia se comprometido em alocar R$ 1,5 milhão para serem investidos na educação da cidade.

“O deputado Roberto Góes nos recebeu muito bem e garantiu para Santana o seu apoio para essa emenda de bancada. O deputado já havia colocado em suas emendas individuais um milhão e meio de reais para que possamos comprar material escolar e uniforme para os nossos alunos da rede municipal”, comemorou o prefeito Sadala.

Mais recursos

Roberto Góes também recebeu o prefeito de Laranjal do Jari, Márcio Serrão. O município foi contemplado com duas emendas do deputado, no valor de R$ 500 mil cada. Uma para reforma do Estádio Municipal João Queiroga, o Queirogão. A outra emenda é para investimentos na saúde.

“O prefeito Márcio Serrão vai apresentar o projeto para reforma do estádio Queirogão e já garantimos a emenda de 500 mil reais para a obra. Além de outros 500 mil para a saúde. Isso reforça nosso compromisso com o esporte e com a saúde. Os recursos vão ajudar, principalmente a população que mais precisa”, concluiu Góes.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui