Seleção de Cutias goleia e se aproxima das semifinais do Intermunicipal

  • Fora de casa, Cutias goleou Serra do Navio e se aproximou das semifinais
    Fora de casa, Cutias goleou Serra do Navio e se aproximou das semifinais - Fotos: Roberto Kendem
Com a goleada os cutienses podem perder por até três gols de diferença que ficam com a vaga nas semifinais

A segunda fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol iniciou nesta terça-feira, 3, no município de Serra do Navio. A partida válida pelas quartas de finais, jogo de ida, foi entre Serra do Navio, donos da casa, e Cutias do Araguari, equipe tricampeã da competição.

Em um jogo bastante equilibrado no início, o primeiro tempo encerrou com o placar em 2 a 1, para a seleção de Cutias. Já na segunda parte os serranos não suportaram o ritmo de jogo e a experiência dos cutienses e sofrem mais três gols. O placar, ao fim da partida, foi de 5 a 1 para os visitantes.

Como nesta fase os jogos são de ida e volta, as seleções voltam a se enfrentar no próximo sábado, 7, desta vez na cidade de Cutias. Com a goleada os cutienses podem perder por até três gols de diferença, que ficam com a vaga nas semifinais. Já para os serranos é necessário vencer por quatro gols de diferença para levar a disputa da vaga para as cobranças de pênaltis, caso consiga um resultado superior a quatro gols fica direto com a classificação.

Vale ressaltar que nas últimas cinco edições do Intermunicipal a seleção de Cutias chegou a quatro finais e venceu três de maneira consecutiva. Após os jogos entre Cutias e Serra do Navio, mais seis partidas irão definir os semifinalistas da competição.

Próximos confrontos:

11/10 - Olímpicos (Mcp) x Ferreira Gomes

14/10 - Ferreira Gomes x Olímpicos (Mcp)

18/10 – Santana x Pracuúba

21/10 – Pracuúba x Santana

24/10 – Oiapoque x Laranjal do Jari

28/10 – Laranjal do Jari x Oiapoque

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui