Intermunicipal: Santana elimina Vitória do Jari e fica a um empate da classificação

  • Após empate na estreia, seleção santanense conseguiu a primeira vitória na competição
    Após empate na estreia, seleção santanense conseguiu a primeira vitória na competição - Divulgação
Na próxima rodada, sábado, 30, Santana só precisa de um empate, diante de Laranjal, para se classificar sem depender do resultado do confronto Mazagão x Vitória

No confronto direto pela sobrevivência no Campeonato Intermunicipal de Futebol 2017, a seleção santanense derrotou Vitória do Jari por dois a zero, eliminou o adversário e só depende das próprias forças para conquistar uma das vagas à próxima fase da competição.

Na tarde desta quinta-feira, 28, em Laranjal do Jari, Santana, que empatou na estreia contra Mazagão, precisava da vitória. E começou melhor. Aos 17 minutos de jogo, em cobrança de falta, Juninho Mutirão abriu o alacar para o time portuário. Mas apesar do domínio na primeira etapa, Santana não conseguiu ampliar a vantagem antes do intervalo.

No segundo tempo, com a obrigação de virar o placar, Vitória partiu pra cima. O jogo ficou equilibrado, mas os santanenses conseguiram segurar o ímpeto do adversário e foram premiados aos 40 minutos da etapa final, com Tiagão, que deu números finais à partida. Santana 2 x 0 Vitória.

Laranjal 100% - Depois de cumprir com a obrigação, o grupo do Santana acompanhou o jogo entre Laranjal do Jari e Mazagão. O placar ia definir a posição na tabela do Grupo D. Uma vitória simples, por um a zero, garantiu a classificação ao município-sede, com duas vitórias em dois jogos.

Terminada a segunda rodada, Laranjal está classificado, com seis pontos. Santana tem quatro, seguida de Mazagão, com um, e Vitória, que não pontuou e está fora da disputa. Na próxima rodada, sábado, 30, Santana só precisa de um empate, diante de Laranjal, para se classificar sem depender do resultado do confronto Mazagão x Vitória.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui