Dupla é presa com arma de fogo no Paraíso

  • Revólver e quatro munições foram encontradas com João Batista
    Revólver e quatro munições foram encontradas com João Batista - Divulgação
  • Wendell foi preso depois de entregar a arma para João Batista e sair de motocicleta
    Wendell foi preso depois de entregar a arma para João Batista e sair de motocicleta - Divulgação
  • João Batista foi o primeiro a ser preso, com a arma de fogo que tinha acabado de receber
    João Batista foi o primeiro a ser preso, com a arma de fogo que tinha acabado de receber - Divulgação
Wendell já respondeu pelo crime de tráfico de drogas em 2013. Os dois poderão ser indiciados por porte ilegal de arma de fogo.

A expertise dos policiais da Companhia Especializada em Radio Patrulhamento Motorizado (CERPM), do 4º Batalhão da Polícia Militar, resultou na prisão de dois homens e apreensão de uma arma de fogo e munição. Os militares viram o momento em que um dos suspeitos passava o revólver para o outro, e conseguiram fazer a prisão.

Por volta de 17h desta quinta-feira, 28, os policiais patrulhavam pela Avenida Júlio Cardoso, bairro Paraíso, quando perceberam Wendell Coutinho Duarte, 36 anos, e Joao Batista Oliveira Sena, de 25 anos, em atitude suspeita. Wendell entregou um objeto para João Batista e saiu em disparada, de motocicleta. A equipe da PM fez a abordagem em João Batista e encontrou o revólver e quatro munições. Questionado sobre a origem da arma, respondeu que teria sido entregue por Wendell.

Outra equipe do 4º BPM, em apoio à ocorrência, alcançou a motocicleta. João Batista e Wendell foram levados para a Central de Flagrantes do Igarapé da Fortaleza, juntamente com o material apreendido. Wendell já respondeu pelo crime de tráfico de drogas em 2013. Os dois poderão ser indiciados por porte ilegal de arma de fogo.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui