Santana empata na estreia do Intermunicipal

  • Seleção santanense ainda tem dois jogos para tentar a classificação à próxima fase
    Seleção santanense ainda tem dois jogos para tentar a classificação à próxima fase
Na próxima quinta-feira, 28, Santana terá um confronto direto pela classificação contra Vitória do Jari, que perdeu na estreia

A seleção santanense marcou seu primeiro ponto no Campeonato Intermunicipal de Futebol 2017. Nesta terça-feira, 26, pela Chave D, em Laranjal do Jari, Santana ficou no empate, por 1 a 1, com Mazagão. No segundo jogo do grupo, Laranjal derrotou Vitória do Jari por um a zero, e assumiu a liderança da chave.

Na partida diante do Mazagão, Santana saiu na frente, com Nêgo, em cobrança de falta. Mas cedeu o empate. O zagueiro Paulo André evitou a derrota para os mazaganenses. Os dois gols foram marcados no segundo tempo.

Na próxima quinta-feira, 28, Santana terá um confronto direto pela classificação contra Vitória do Jari, que perdeu na estreia. Na segunda partida, Laranjal enfrenta Mazagão. No sábado, 30, acontece a última rodada da Chave C, com Santana x Laranjal e Mazagão x Vitória. Os dois melhores colocados se juntam às seis seleções já classificadas para a próxima fase do Intermunicipal.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui