Intermunicipal: Pracuúba e Oiapoque se classificam para a segunda fase

  • Chave C foi disputada no município de Oiapoque e definiu mais dois classifcados
    Chave C foi disputada no município de Oiapoque e definiu mais dois classifcados - Divulgação
Na próxima terça-feira, 26, iniciará a Chave D, última da primeira fase, em Laranjal do Jari e mais quatro seleções disputarão duas vagas para a fase seguinte

Encerrou no sábado, 23, no município de Oiapoque, a Chave C do Campeonato Intermunicipal de Futebol. As seleções Pracuúba e Oiapoque garantiram vaga na próxima fase da competição. Na última rodada os jogos terminaram assim: Calçoene 0 x 0 Amapá e Oiapoque 0 x 1 Pracuúba.

Com os resultados em campo, três seleções (Pracuúba, Oiapoque e Amapá) ficaram com quatro pontos cada e as equipes classificadas foram definidas nos critérios de desempate, que apontaram Pracuúba em primeiro e Oiapoque em segundo, no grupo. Amapá ficou de fora por ter levado um cartão amarelo a mais que Oiapoque.

As seleções se juntam a mais quatro equipes já garantidas na segunda fase: Cutias do Araguari, Olímpicos (representante de Macapá), Ferreira Gomes e Serra do Navio.

Na próxima terça-feira, 26, iniciará a Chave D, última da primeira fase, em Laranjal do Jari e mais quatro seleções disputarão duas vagas para a fase seguinte. Na primeira rodada se enfrentam, às 14h, Mazagão e Santana, e às 16h, Laranjal do Jari x Vitória do Jari. Os jogos acontecem no estádio João Queiroga de Sousa (Queirogão).

Classificação

1ª Pracuúba – 4 pontos

2ª Oiapoque – 4 pontos

3ª Amapá – 4 pontos

4ª Calçoene – 3 pontos

Resultado dos jogos

1ª Rodada

Pracuúba 1 x 2 Amapá

Oiapoque 1 x 1 Calçoene

2ª Rodada

Calçoene 2 x 2 Pracuúba

Oiapoque 2 x 1 Amapá

3ª Rodada

Calçoene 0 x 0 Amapá

Oiapoque 0 x 1 Pracuúba

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui