Homem é perseguido e baleado no Acquaville

  • Vítima foi levada para o Pronto Socorro da cidade e está fora de perigo
    Vítima foi levada para o Pronto Socorro da cidade e está fora de perigo - Correio de Santana
Elisson saiu correndo e, na fuga, percebeu que havia outro carro atrás dele. Um dos ocupantes saiu do veículo e atirou várias vezes

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 21, em Santana. Elisson Silva, de 32 anos, levou um tiro na perna, depois de ser perseguido por uma motocicleta e um carro. A vítima foi levada para o Pronto Socorro da cidade e está fora de perigo.

Por volta de 5h50, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de disparo de arma de fogo, no Loteamento Acquaville Tucunaré. A vítima, Elisson Silva, de 32 anos, estava baleada e disse aos policiais que estava circulando pelo loteamento com amigos, de carro, quando percebeu que estava sendo seguido por uma motocicleta. Ele tentou fugir e, após perseguição, bateu o veículo. Elisson saiu correndo e, na fuga, percebeu que havia outro carro atrás dele. Um dos ocupantes saiu do veículo e atirou várias vezes. Um dos disparos atingiu a perna da vítima, que foi socorrida pelos próprios policiais e levado ao hospital.

A equipe do 4º Batalhão fez buscas na região, mas não conseguiu prender nenhum suspeito.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui