Seleção de Santana intensifica preparação para estreia no Intermunicipal

  • Elenco vem treinando há cerca de três meses para o Intermunicipal
    Elenco vem treinando há cerca de três meses para o Intermunicipal
img
Jonhwene Silva
Editor de esportes
A experiência de alguns pode ajudar bastante, até porque sabemos que será a chave mais disputada. —   Jonatan Alves - atacante

Faltando menos de uma semana para o início da Chave D, considerada a “chave da morte” do Campeonato Intermunicipal 2017, a Seleção de Santana intensifica a preparação para a estreia na disputa. Apostando na reformulação do elenco, mesclando jogadores experientes e revelações, o grupo com cerca de 30 atletas treinou nesta quarta-feira, 20, no estádio Augusto Antunes, na cidade portuária.

A equipe santanense vem treinando há cerca de três meses sob o comando do técnico Adriano e do auxiliar Anderson Problema. O time fez uma preparação física forte. Ao mesmo tempo, trabalhos táticos também foram executados. A seleção este ano mesclou jogadores de categorias de base da cidade com atletas já conhecidos como meio campo Kleverton Parafita, o zagueiro Patrick e Jonatan Alves, o “Coxitinho”. A intenção é fazer um time que possa ser rápido e que jogue com inteligência.

Para o auxiliar técnico Anderson Problema, o time vem ganhando entrosamento ao longo do tempo e estará pronto até a estreia na terça-feira, 26, diante de Mazagão. “O time ainda está numa fase de entrosamento. Fizemos boas experiências e testes no meio campo e ataque, e creio que até a estreia o time estará pronto. A parte física não acho que será um problema, até porque muitos estão em atividade. O certo é que o torcedor pode contar com o time muito competitivo”, destacou.  

O atacante Jonatan Alves, que já vestiu a camisa da seleção santanense em anos anteriores e retornou ao time, destacou que o grande diferencial da equipe este ano pode ser a característica de um time inteligente. “Aqui todos sabem jogar e alguns estão começando agora, mas possuem talento. A experiência de alguns pode ajudar bastante, até porque sabemos que será a chave mais disputada”, afirmou.

A seleção de Santana ainda terá pela frente Laranjal do Jari (sede da chave) e Vitoria do Jari. As duas equipes que mais pontuarem se classificam para a próxima fase do Intermunicipal.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui