Ferreira Gomes e Serra do Navio se classificam para a próxima do Intermunicipal de futebol

  • Chave B foi disputada no município de Pedra Branca do Amapari
    Chave B foi disputada no município de Pedra Branca do Amapari - Divulgação
Nesta terça-feira, 19, inicia no município de Oiapoque a Chave C, com os municípios de Oiapoque, Calçoene, Amapá e Praccúba

As seleções de Ferreira Gomes e Serra do Navio se classificaram na Chave B do Campeonato Intermunicipal, no último sábado, 16, com sede no município de Pedra Branca do Amapari. As equipes se garantiram nas quartas de final da competição.

Com 7 pontos a seleção do município de Ferreira Gomes ficou com a primeira colocação, e em segundo, a seleção de Serra do Navio, com 5 pontos. Pedra Branca e Porto Grande, que também estavam no mesmo grupo, estão eliminados do torneio.

Para o presidente da Liga Desportiva de Ferreira Gomes (LDFG), Aissa dos Anjos, o primeiro objetivo foi alcançado e agora é focar nos treinos visando a fase de mata-mata do campeonato.  “Nós preparamos para enfrentarmos adversários difíceis e sabíamos que teríamos dificuldades, mas que poderíamos vencer e nos classificar. Agora vamos continuar unidos para seguirmos no torneio em busca do bicampeonato”, disse o presidente.

O grupo encerrou com Ferreira Gomes em primeiro com 7 pontos, Serra do Navio em segundo com 5 pontos, Pedra Branca do Amapari em terceiro com 4 pontos e Porto Grande, que ficou em quarto lugar, sem nenhum ponto conquistado.

Nesta terça-feira, 19, inicia no município de Oiapoque a Chave C, com os municípios de Oiapoque, Calçoene, Amapá e Praccúba. A primeira partida acontece às 14h, entre Amapá e Pracuúba, e em seguida, às 16h, Oiapoque enfrenta Calçoene, atual vice-campeão do torneio.

Chave B (Pedra Branca do Amapari)

1ª Rodada

Porto Grande 0 x 1 Serra do Navio

Pedra Branca 2 x 4 Ferreira Gomes

2ª Rodada

Pedra Branca 1 x 0 Porto Grande

Ferreira Gomes 2 x 2 Serra do Navio

3ª Rodada

Ferreira Gomes 2 x 1 Porto Grande

Serra do Navio 2 x 1 Pedra Branca

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui