Mais um motociclista é assassinado no Provedor II

  • Mototaxista foi seguido pelos criminosos até a Travessa 15, onde foi executado
    Mototaxista foi seguido pelos criminosos até a Travessa 15, onde foi executado - Divulgação
  • Izonildo Lopes da Silva, o “Barreira”, foi atingido por pelo menos sete tiros
    Izonildo Lopes da Silva, o “Barreira”, foi atingido por pelo menos sete tiros - Divulgação
Os disparos atingiram, principalmente, a região da barriga. “Barreira” morreu na hora.

No dia 17 de agosto deste ano, o mototaxista Sandelei Pimentel, de 32 anos, foi assassinado com mais de dez tiros, numa emboscada, no bairro Provedor II, em Santana. Exatamente um mês depois, outro motociclista foi executado com as mesmas características. Izonildo Lopes da Silva, de 37 anos, o “Barreira”, morreu depois de ser atingido por pelo menos sete tiros. Assim como no crime do mês passado, o deste domingo, 17, foi praticado por dois homens, em uma motocicleta.

Segundo testemunhas, “Barreira” estava jogando futebol, seu esporte favorito, onde atuava como goleiro – daí, a origem do apelido. Ao deixar o campo, por volta de 10h30, foi seguido pelos assassinos, que estavam à espreita, esperando o melhor momento para atacar. Na travessa 15, do bairro Provedor II, foi abordado a tiros pelos criminosos. Os disparos atingiram, principalmente, a região da barriga. “Barreira” morreu na hora.

A Polícia Militar esteve no local, colheu informações e fez diligências na região próxima ao local do crime, mas até o início da noite, nenhum suspeito havia sido preso.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui