Adolescente é encontrada morta na Vila Amazonas

  • Corpo de Camile Vitória foi encontrado no início da noite desta quinta-feira
    Corpo de Camile Vitória foi encontrado no início da noite desta quinta-feira - Divulgação
Vitória Camile da Silva, de 15 anos, teria saído de casa na noite de ontem para visitar a avó.

A Polícia Civil do Amapá está diante de mais um assassinato para elucidar. No início da noite desta quinta-feira, 7, o corpo de uma adolescente, com sinais de espancamento, foi encontrado próximo à Praça do bairro Vila Amazonas, em Santana. Vitória Camile da Silva, de 15 anos, teria saído de casa na noite de ontem para visitar a avó. Vitória era moradora do bairro Daniel, que fica próximo do local onde pode ter sido assassinada.

A morte da garota pode ser o 14º homicídio registrado no Amapá nos primeiros 7 dias do mês de setembro, média de dois assassinatos por dia. Depois do fim de semana sangrento, quando dez pessoas foram mortas em Macapá, Tartarugalzinho, Cutias e Mazagão, a capital voltou a registrar esse tipo de crime. Na segunda-feira, 4, uma mulher matou o marido, no Parque dos Buritis, Zona Norte da cidade. No mesmo dia, Carlos Vitor Soares Amorim, de 34 anos, morreu no Hospital de Emergência, onde estava internado desde domingo, 3, depois de ser atingido por três tiros próximo ao Estádio Olímpico Zerão.

No fim da tarde de quarta-feira, 6, Jaqueline Cruz, de 27 anos, morreu durante um assalto a um correspondente bancário em Laranjal do Jari. Ela levou um tiro na cabeça, chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas não resistiu. Os criminosos teriam levado mais de R$ 8 mil. Dois suspeitos foram presos no início da tarde de hoje. 

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui