Homem é preso com crack na Baixada do Ambrósio

  • Drogas, dinheiro e munições apreendidos com o suspeito
    Drogas, dinheiro e munições apreendidos com o suspeito Divulgação - PM
  • Amauri não possuía ficha criminal
    Amauri não possuía ficha criminal Divulgação - PM
img
Elder de Abreu
REPÓRTER E EDITOR
O local é conhecido pelo comércio de drogas

Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Santana conseguiram fechar um ponto de venda de drogas na noite de segunda-feira, 4. Além de prender um homem, os policiais apreenderam drogas, munições e uma pequena quantia em dinheiro e objetos com suspeita de roubo.

Amauri dos Santos Sena, 24 anos, foi abordado durante patrulhamento de rotina na Área Portuária, por volta de 22h50. De acordo com os PMs, ele carregava 66 papelotes de crack. Em seguida, os militares foram até a casa dele, na passagem Esperança, na Baixada do Ambrósio. Lá, a polícia encontrou seis cartuchos calibre 20, e diversos aparelhos eletroeletrônicos sem nota fiscal. A polícia desconfia que no local funcionava uma boca de fumo – nome dado a um ponto de venda de drogas –, onde é comum ladrões e viciados trocarem objetos furtados por drogas.

Juntamente com o material apreendido, o acusado foi apresentado na Unidade de Policiamento Comunitário do Igarapé da Fortaleza, onde funciona Central de Flagrantes da Polícia Civil no município. Amauri não possuía ficha criminal. A PM informou que a região é conhecida pelo comércio de drogas.

1 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

1 Comentários

  •  
    VALERIA ALVES DO NASCIMENTO

    07/11/2017 às 12:48h

    já morei ai na baixada do ambrosio.ja vi e convivi com essa falta de segura que deixa as pessoas reféns dentro de sua casas.sempre olho os noticiários dai de Santana porque tenho esperança que um dia isso vai mudar

Anuncie Aqui