Jovem é assassinado em lavagem de carros

  • Maiquinho chegou a ser socorrido, mas não resistiu
    Maiquinho chegou a ser socorrido, mas não resistiu - Divulgação
A lavagem onde Maiquinho foi assassinado é a mesma onde, em novembro do ano passado, Everton Pinheiro de Almeida, o “Pimpolho”, morreu depois de ser baleado

Um rapaz de 22 anos foi executado a tiros na madrugada desse sábado, 5, em Santana. O crime aconteceu na lavagem de carros “Dois Irmãos”, no bairro Remédios I, por volta de 4h30. Segundo testemunhas, Michel Roger Pinheiro Ferreira, conhecido como “Maiquinho” estava na lavagem quando foi surpreendido por quatro homens, que atiraram várias vezes contra ele.

Os suspeitos fugiram em direção à Baixada do Japonês e apenas um suspeito foi identificado. Seria um homem de apelido “Faizinho”, que não foi localizado.

A Polícia Militar esteve no local, colheu informações e trabalha, junto à Polícia Civil, para identificar os criminosos. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência de Santana, mas não resistiu.

A lavagem onde Maiquinho foi assassinado é a mesma onde, em novembro do ano passado, Everton Pinheiro de Almeida, o “Pimpolho”, de 21 anos, morreu depois de ser baleado. Os tiros atingiram a cabeça e o peito dele, que morreu na hora. Por coincidência, o crime também ocorreu por volta de 4h30.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui