Em dois dias, pai e filho são vítimas de tentativa de homicídio em Santana

  • Irandir foi atingido por três tiros, no bairro Piçarreira
    Irandir foi atingido por três tiros, no bairro Piçarreira Divulgação
  • Pai e filho foram levados ao Pronto Socorro de Santana
    Pai e filho foram levados ao Pronto Socorro de Santana - Correio de Santana
O pai foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da cidade. Em seguida, transferido para o Hospital de Emergência, na capital, onde o filho também está internado

No dia 2 de agosto, um jovem de 23 anos foi baleado na cabeça, na Área Portuária de Santana. Alex Rodrigues Cardoso levou dois tiros na cabeça, segundo a polícia, depois de uma discussão. O suspeito foi identificado apenas como Nonato e ainda não foi preso. Na noite de sexta-feira, 4, dois dias depois a tentativa de homicídio a Alex, o pai dele, Irandir de Oliveira Cardoso, de 43 anos, foi atingido por três tiros.

O fato ocorreu por volta de 19h, no bairro Piçarreira, ramal do Delta. De acordo com testemunhas, a vítima estava próxima a um mini box quando uma motocicleta vermelha se aproximou e o motociclista atirou três vezes. Os disparos atingiram os dois braços e o abdome de Irandir.

Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da cidade. Em seguida, transferido para o Hospital de Emergência, na capital, onde o filho também está internado. Até o momento, a polícia não tem pistas de quem possa ter atentado contra a vida de Irandir.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui